Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

And what to do when everything you loved most, and everything you believed it, go away?

Já não vejo mais um motivo para rir, não vejo mais um motivo para dizer que a vida é "bela". Só enxergo o mal que você me fez. O que você vai ganhar em me machucar? O que você vai ganhar em fazer com que minhas lagrimas desçam? Você fica feliz ao ver que eu quero morrer? Faz você se sentir importante saber que eu não sinto mais vontade de viver? Você levou minha felicidade, sugou tudo que eu tinha de bom em mim... E isso tudo, com apenas poucas palavras. Eu às vezes me pergunto como alguém pode fazer uma pessoa sorrir e chorar a mesmo tempo... Uma pessoa querer morrer e ao mesmo tempo viver, pelo mesmo motivo, você... Eu me pergunto o que eu te fiz, como eu te machuquei, por que você não me dá uma chance para te mostrar que se você deixar, eu posso te fazer feliz... Mas você não dá... Você fica feliz em me ver triste. Você se sente seguro de saber que eu estarei sempre ali, te esperando como uma idiota... Mas tudo mudou, sim, tudo mudou. Eu não te espero mais, eu não te amo mais! Eu me convenci eu vou me amar primeiramente. Eu vou jogar todos aqueles papeis onde escrevi seu nome fora, vou apagar todos os seus registros, vou parar de pensar em você... Vai ser como se você nunca tivesse existido... E se algum dia, você me perguntar sobre nos dois, eu vou te responder que nunca existiu nos dois... E o que restou desse grande amor? As marcas, as marcas do primeiro amor, que nem o tempo nem nada, vão curar. E daqui a 10 anos eu vou te ver passar, provavelmente ao lado de uma tola, que como um dia eu te amei, deve te amar, meu coração vai acelerar, mas eu não vou olhar para você, vou continuar de cabeça erguida... Pois, apesar de você ter sido o tema de meus livros... Sempre é bom mudar de prateleira. E se você falar comigo, eu vou sorrir, e vou ficar alegre em te dizer “é, eu te superei”.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial