Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

1999

Me disseram que quem guarda passado é museu... Me disseram que não ligam para o futuro... Me disseram que querem viver o presente... Eu sempre desejei poder dizer estas palavras, mas eu nunca pude... Uma parte de mim ainda é ligada ao passado, uma parte de mim ainda pensa em quando eu era criança... Em quando o mundo era uma grande brincadeira... Onde beijos eram coisas nojentas, onde amizade era preta e branca, nada de colorido... Onde você não ligava se ficou bem ou não na foto, o importante é que existia foto. Onde uma boa música não era aquela que era repetida mais de três vezes na mesma festa, mas sim aquela que você apreciava, e que lembrava de alguém quando escutava... Eu ainda me lembro de tudo isso, um passado não tão longe, mas que deixou tanta saudade, como se fosse apenas uma lembrança vazia do que costumava ser a perfeição. Hoje, eu sei que o mundo não está para brincadeiras, que cada escolha minha afeta meu futuro, hoje eu sei que beijos é a coisa mais normal do mundo, toda a amizade tem segundas intenções, você não tira fotos mais para momentos, e sim para colocar em seu fotolog. A sua música preferida é qualquer música que esteja nas paradas pops, afinal, a voz do povo é a voz de Deus... E mesmo sabendo de tudo isso, ainda desejo com todas minhas forças voltar ao passado, poder brincar na minha arvore sossegada... Sem me preocupar com que horas devia acordar, se o despertador não ia tocar, afinal, eu tinha minha mãe pra me ajudar... E agora?! Bem, eu tenho drogas e um idiota que se diz ser meu "namorado"... Dizem que "2010" é "10", mas mesmo assim eu ainda preferia 1999, mesmo sendo -1.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial