Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Nunca vou dizer adeus.

Eu preciso dizer adeus, a tudo que eu estou deixando para trás, eu preciso dizer adeus a tudo que eu mais amo, e aquilo que por tanto tempo foi minha base... Eu preciso me despedir de quem eu mais amo... Eu preciso dar as costas quando na verdade meu desejo é ficar. Minhas lagrimas são rotineiras, na minha mente grita o desejo de ficar, mas é como dizem, tudo tem um fim. Nada é para sempre. Mas por que ser tão bom se tem de acabar? Eu cansei dessa historia de dizer adeus, de dar as costas para tudo que eu mais amo, tudo que eu mais desejo... Eu não vou dizer adeus, eu não vou dar as costas, eu vou ficar eu vou lutar, eu vou chorar por tudo aquilo que eu mais amo... Pela liberdade de poder escolher, pela liberdade de poder ficar... Eu vou correr, vou correr atrás do que eu quero, não vou deixar que as escolhas alheias afetem a mim, a meu futuro. Eu vou criar coragem, vou gritar que eu quero ficar que ninguém pode me fazer ir, vou mostrar a todos que eu posso sim fazer minhas escolhas, eu vou ter coragem de ser eu mesma, vou pela primeira vez falar algo que fuja do normal com a cabeça erguida, afinal, se eu não correr atrás do que eu quero, quem vai correr? Vou ficar não vou embora, vou rir, mesmo querendo chorar, vou dizer adeus, a todos aqueles que não me querem ver ficar, vou olhar para o passado e só enxergar futuro. E vou mandar todos aqueles que duvidaram de mim, pastar, afinal, tudo que eu quero é poder ficar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial