Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Eu posso ser feliz sozinha!


Me perguntaram o que é felicidade, o que é amizade, o que é viver, o que é morrer, me perguntaram se eu já amei, me perguntaram se eu me arrependo, me perguntaram se eu sinto falta, me perguntaram se eu já pulei, me perguntaram se eu já chorei, me perguntaram se eu já tentei, me perguntaram se eu já olhei para trás, e vi que estava errada, me perguntaram se eu via importância em um sorriso, me perguntaram se eu já tentei fugir, se eu já tentei me matar, me perguntaram se eu queria viver outra vida, se eu tenho medo de ser feliz, me perguntaram quem eu era... Eu respondi que felicidade é poder sorrir sem medo, sabendo que ninguém pode te fazer mal, eu respondi que amizade não é aquela que diz que você está certa quando está errada, mas sim, que diz que você está errada, e mesmo você estando errada, ainda te ama, e que nunca vai te abandonar, eu respondi que viver não é acordar, não é respirar, não é sentir seu coração bater, viver é poder dizer sim, sem medo de ser feliz, e sem ligar para conseqüências, viver é ser feliz, sem ligar para mais nada, eu respondi que morrer não é parar de respirar, nem muito menos sentir seu coração parar de bater, mas sim parar de tentar, para de dizer sim, parar de acreditar, isso sim é morrer... Eu respondi que já amei que ainda amo, e que amarei, mas nunca irei morrer por amor, pois amo mais a mim, eu respondi que não me arrependo que eu faria tudo outra vez, eu respondi que sinto falta, que sinto falta de quem eu não conheci que quem me odiou, e até de quem não ligou, sinto falta até de um sorriso, sinto falta de tudo, eu respondi que não pulei, mas que se alguém me perguntar se vou pular, eu perguntarei de qual altura, eu respondi que já chorei, e que as lagrimas não valeram a pena, e mesmo assim eu ainda choro, eu respondi que eu já tentei, e que eu sou humana, não desisto até conseguir! Eu respondi que eu olhei para trás, e que eu vi que tudo valeu a pena, e que eu errarei outra vez, eu respondi que um dia sem sorrisos era um dia sem nexo, um dia idiota, eu respondi que eu fujo a cada 3 segundos, para um mundo dentro de mim, onde só eu conheço... Eu respondi que já tentei me matar, mas não tenho coragem, eu respondi que eu gosto da minha, e que não me encaixaria em outro enredo, eu respondi que a felicidade não dá medo, não ser feliz é que dá... Eu respondi que eu não sabia que eu não tinha a mínima idéia, que eu não sabia se eu era apenas mais uma figurante, ou se eu era a protagonista, que eu não ligava que eu de mim mesma só sabia pouca coisa: que eu sou imperfeita, tenho meus erros, não acredito no príncipe encantado, sempre gosto da pessoa errada, sinto vontade de gritar, mas não grito... Sorrio quando prefiro chorar, por pura falsidade, digo sim, quando eu sei que é um não, digo até logo quando sei que não vou voltar, e sei além de tudo que eu não quero alguém que me complete, não acredito nessas coisas, eu me completo, e vivo feliz assim! Eu posso sorrir sem medo, porque sei que eu, nunca irei me machucar, e que eu, só preciso de mim mesma para viver... E pensar que demorei tanto tempo para perceber que quem eu sempre precisei esteve dentro de mim o tempo todo...

1 Comentários:

Blogger Marcella Guimarães disse...

seeguindo ;d
muuito liindo seu blog ♥.
visitee o meu tbéem .
*-8 .)

4 de março de 2010 às 12:40  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial