Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sorrir chorando.



"Está tudo bem? Você me pergunta, não não está, mas mesmo assim tenho que dizer que está, tenho que fingir que está tudo bem. E então eu rio, tentando não chorar. Eu sorriu, mesmo quando quero deitar no chão e chorar. Eu lhe abraço quando quero lhe beijar. Ser humanos cometem erros, mas eu estou cometendo o pior de todos, você tem o direito de saber que não está tudo bem, que eu amo você, que preciso de você, que respiro por você... Que o seu toque é mágico para mim. Mas honestamente, vai adiantar alguma coisa dizer tudo isso? Alguma coisa vai mudar? Eu então continuo apenas fingindo que está tudo bem. É muito mais fácil, muito menos doloroso, muito mais aceitável, mesmo que para isso eu tenha que sorrir chorando."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial