Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ah se você soubesse.

"Acordei-me sozinha, mais uma vez, olhei pra o lado esperando te encontrar, mas não você não estava lá. Meu coração sentia algo forte e doloroso, como um vazio. Aquele pensamento era tão ridículo. Ele já se fora a tantos meses, já se passou tantas horas e tantas estações. O desejo ardia no meu corpo, o desejo por seu toque. Ah se você sou soubesse que me sinto da mesma forma. Faria alguma diferença você saber de tudo isso? Você provavelmente já encontrou outro alguém, mas poupe-me deste detalhe, apenas volte, mesmo que só por um segundo, só por instantes. Só para mais um beijo, mais um 'eu te amo'. Seja meu amigo, se não pode ser meu namorado. Seja meu porto seguro. Me abrace quando estiver frio. Lembre-se de segurar minha mão. Seria como nos velhos tempos. Se já fomos amigos uma vez, por que não podemos ser novamente? Por favor, não vá embora, não me deixe, volte. Pode ser difícil ver você ao lado de outro alguém, mas ao menos ainda tenho você pra abraçar. Ah, e não se esqueça, se um dia me quiser novamente, é só avisar, deixarei quem quer que for para te ter novamente. Eu te amo, meu querido, sempre te amei, mesmo que seja difícil de admitir."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial