Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Desabafo VIII

                           "Eí, príncipe encantado, você virou um sapo! "

Não vou mais postar esse desabafo aqui, porque eu nem ligo mais para essa pessoa que eu escrevia, do mesmo jeito que ela não liga para mim. Mas apenas umas palavras para terminar em grande estilo, HAHA!

"Você se lembra de como dissemos 'oi? ', bem, 'adeus, meu querido', faça um favor e não volte mais, minha boca você não beija mais!"
Obrigada por ter mentido tão bem!

11 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk me ama demais

31 de julho de 2010 às 11:25  
Blogger Clara disse...

naaaaaaaaaaamoral, guri, o que eu te fiz pra tu me odiar tanto? pufft

31 de julho de 2010 às 12:41  
Anonymous Anônimo disse...

eu nunca te odiei...vc que ta me odiando tanto e eu ainda num entendi o pq oO

31 de julho de 2010 às 12:50  
Blogger Clara disse...

eu tô te odiando? pra mim fui eu que te bloquiei, vim aqui provocar falando coisa... os textos que eu postei faalando mal foi porque eu estava com raiva, do mesmo jeito que você tava com raiva de mim, mas agora tu vem me odiar e falar coisa, pufft

31 de julho de 2010 às 12:53  
Anonymous Anônimo disse...

mas eu te bloquiei justamente pq vc mandou eu sumir da sua vida oO
ae eu respeitei isso,e eu nao te odeio nao menina eu sempre tive consideraçao por vc,vc sabe disso...

31 de julho de 2010 às 13:05  
Blogger Clara disse...

Eu mandei você sumir da minha vida porque você tava tirando onda com a minha cara e esfregando que tava com outra, e você depois diz que não me odeia? puffffffft

31 de julho de 2010 às 13:10  
Anonymous Anônimo disse...

mas vc tbm postava nos seus subs clara que estava com outro,e mesmo assim eu nao ficava com raiva disso,mas tá bom clara eu só vou te fazer uma pergunta definitiva: agente vai voltar a ser amigos ou nao? eu vou levar a sua resposta a sério...devo sumir de vez e pra sempre? ou voltaremos a ser amigos?

31 de julho de 2010 às 13:16  
Blogger Clara disse...

puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuft olha minha cara de quem coloca nome de ficante em subnick :I. namoral, eu n quero que você me odeie, só isso, nem que fique vindo aqui falar mal, nem esfregando na minha cara as coisas, orx. se você quiser continuar meu amigo, beleza, orx

31 de julho de 2010 às 13:23  
Anonymous Anônimo disse...

ta bom,quando vc quiser um dia conversar comigo ae vc fale comigo no msn

31 de julho de 2010 às 13:26  
Blogger Clara disse...

me desbloqueie então né haha

31 de julho de 2010 às 13:30  
Anonymous Anônimo disse...

te desbloquiei ja rs

31 de julho de 2010 às 13:33  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial