Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Otário!

Pare de ser otário, garoto!
"Sinto muito, garoto, mas não quero mais seus beijos falsos, ou suas mãos bobas enquanto estamos assistindo a Harry Potter, não quero mais seus ‘eu te amo’ forçados. Não quero mais você, de modo algum, de maneira alguma. Cansei de fingir que realmente gosto de lhe beijar, enquanto sempre limpo minha boca quando acabamos o beijo. Cansei de fingir orgasmos, afinal, você não consegue excitar nem mesmo uma formiga. Cansei de ter de repetir eu te amo para você mesmo tendo nojo de seu hálito insuportável. Cansei de aturar esse seu perfume de quinta categoria. Cansei de aturar essas suas roupas que mais parecem compradas no camelô. Cansei fingir fidelidade a você e quando você dá as costas ficar com todos seus amigos. Cansei de fingir que gosto das músicas que você gosta, ou que gosto de suas declarações. Cansei de ser falsa com você, garoto. Na realidade, o que resume isso tudo é o fato de que eu cansei de te fazer de otário, sua hora acabou, querido, vá para o fim da fila porque atrás vem gente. Adeus, otário, aprenda a ser gente antes de me procurar novamente. Adeus, otário, e obrigado por ter me apresentado sua ex namorada, ela sim é boa de cama... "

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial