Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

sábado, 24 de julho de 2010

Desabafo III

"Eu já passei dessa faze de te querer loucamente, de te desejar a cada segundo, de querer que o recente fosse você e não ele. De escutar músicas depressivas e chorar, mas isso não quer dizer que não sinta sua falta. Ainda sinto sua falta, tanto quanto ontem, só que apenas consigo controlar, diferente de ontem. Dizer-te não, mesmo que para nosso bem, querendo que fosse um sim. Sorrir quando quero chorar. Não é tão difícil quanto eu pensava.... Não que eu já tenha lhe superado. Não, nem mês que vem, nem semana que vem, e muito menos quero outro alguém, afinal, beijar uma pessoa não te faz esquecer outra. Mas eu tenho fé, que daqui a algum tempo eu vou lembrar de nós dois e vou sorrir, não porque acabou, mas sim porque aconteceu. E eu não estou mais tão carente, ainda preciso dos seus abraços, dos seus beijos, dos seus carinhos, do seu amor, eu simplesmente aprendi a superá-los, a olhar para trás e sorrir. Porque depois de tantas decepções que você leva da vida você não pode chorar porque acabou, mas sorrir, porque se você sente saudade, é prova de que houve momentos bons o bastante para ficarem na memória. Mas eu ainda te amo, como ontem, e te quero, e pra mim os outros ainda são só outros."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial