Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Pra sempre!

"Tem esse garoto, ele me faz sorrir como nenhum outro, ele me faz um bem enorme e eu preciso perto dele 24 horas por dia, com ele eu me sinto confiante porque sei que ele realmente me ama. Eu ainda lembro, ele implicava comigo, mas depois de uma festa ele começou a me amar e eu também comei a amar ele. Ele está nos meus sonhos e nos meus pensamentos. Ele é meu melhor amigo. Seu toque de mão na minha faz com que eu me arrepie. Sem ele eu não sou absolutamente nada. Preciso dele para continuar, porque sem ele a vida fica chata! Eu o amo, com todas as minhas forças e é pra sempre, Marcelo Souza, pra sempre!" 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial