Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mamãe e papai!

"Mamãe e papai parem de brigar! Mamãe e papai, eu não quero mais ver a mamãe chorar. Papai, não toque assim na mamãe, ela vai se machucar... Papai, o que você está fazendo com a mamãe? Mamãe, por que o papai está indo embora? Mamãe, por que o papai só nos liga nos natais? Mamãe quem é essa loira que está com o papai? Mamãe, por que quando eu falo dela você chora? Mamãe, por que a senhora não para de chorar? Mamãe, eu vou acabar chorando também! Mamãe, por que a senhora está tomando esses comprimidos? Mamãe, por que a senhora está demorando tanto no banho? Mamãe abre a porta! Mamãe, eu vou ligar pro pai se você não abrir a porta. Papai, por que a mamãe está sangrando? Papai, por que a mamãe está no hospital? Papai, por que a mamãe não me responde? Papai, eles estão cobrindo ela, ela não vai mais conseguir respirar, mande parar! Papai, por que estamos todos de preto e quando a mamãe volta da viajem? Papai, por que estão colocando uma caixa na areia? Papai, por que o senhor e a vovó estão chorando? Papai, ela  vai voltar da viajem, não vai? Papai, eu estou com saudade da mamãe. Papai, eu quero viajar com a mamãe! Papai, por que a mamãe não me levou? Papai, eu escutei dizerem que a mamãe não está mais respirando, mas não pode papai, não pode! Papai, a mamãe não vai votar mais. Papai, aquilo não era apenas uma viajem, papai, a mamãe se foi pra sempre, papai...."

1 Comentários:

Anonymous Just words disse...

Que lindo, to toda arrepiada er t.t

20 de julho de 2010 às 09:01  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial