Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

sábado, 17 de julho de 2010

Eu te quero de volta.

           "O que eu fui para você? Eu fui um objeto, alguém que passou por sua vida e não deixou marcas? Minha importância realmente não foi importante? Ela é tudo isso? Espero que seja você me trocou por ela. Desculpas? Não, você não deu. Para você não importa, é apenas um jogo. É tudo como uma montanha russa. Para falar a verdade estava tudo bem, até você aparecer na minha vida. Você mexeu comigo, me fez sentir feliz e logo depois se foi e me fez sentir o pior ser humano do planeta. Se você soubesse o quanto doeu você ainda assim faria? Acho que sim, porque você só pensa em si mesmo. Você é egoísta, não importa mais ninguém. Seu abraço pra você é o melhor abraço, e o meu é apenas mais um. Mas para mim não era assim. Mas para falar a verdade eu estava bem antes de te conhecer. Tu eras só mais um, eu nem ligava para você, mas aí você virou minha vida. E agora, me apaixonei, e você não se apaixonou. Quantas vezes já assisti filmes em que a mocinha amava o mocinho e o mocinho não tava nem aí pra ela e ela ia se afogar num copinho de coca-cola? Varias, e eu os ignorei, para mim sempre foi utopia, nunca teve um significado padrão do que é o amor. Perguntaram-me antes de te conhecer se eu sabia o que era o amor, eu disse que sim, que era algo lindo, algo que fazia pessoas viver, mas aí eu te amei, e você acabou comigo, e não era bem assim. Eu me sentia sozinha. De repente eu estava feliz, ao seu lado e no próximo segundo eu estava me sentindo sensível, impotente, como se estivesse na chuva, e você ligou? Não, você não ligou, enquanto eu ainda não conseguia sorrir você nem lembrava mais meu nome. Nesse momento eu já estava me sentindo um lixo, mas o pior de tudo é que antes de você eu me gabava de nunca ter amado ninguém, dizia que não, nunca iria me apaixonar. Mas aí você apareceu e mudou meus planos, novamente. Mostrou-me tudo aquilo que eu havia visto nos filmes. Mas o pior não foi quando você foi e me deixou me sentindo uma idiota, mas o fato de que você um dia disse que me amava, cada letra dessa frase saiu de sua boca e eu cheguei a acreditar, que você era para sempre. Eu cheguei a querer casar com você. Mas aí você se foi, novamente. Eu chorei, chorei, sofri e prometi a mim mesma que nunca mais ia me apaixonar e que iria te esquecer. Mas o que fazer se mesmo querendo te esquecer eu tenho certeza de que se voltasse hoje eu te perdoaria? Você foi o grande amor da minha vida, pena que eu fui apenas mais uma para você.
            Agora me diz, o que eu vou fazer? Eu vou olhar para trás e vou viver de lembranças? Eu te amo, e será assim eternamente. Se isso tudo era uma aposta, você ganhou, eu fiquei completamente apaixonada por você. E agora tudo que eu te peço é que volte. Eu te quero de volta."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial