Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Voglio essere libero!

"Cansei de ser escrava dos meus sentimentos e das pessoas. Cansei de ser presa a coisas matérias. Eu gostaria de poder sorrir sem ter de pensar no amanhã, nem pensar na briga que tive com alguém importante. Gostaria de correr entre flores sentindo seu aroma delicioso sem ter hora para voltar. Ver o sol se pôr em cima de uma colina. Dormir as 6:00 da manhã porque estava observando o céu, sem ter hora para acordar. Gostaria de passear na minha cidade, conhece-la, sem ter hora para voltar. Gostaria de viajar para um lugar onde não conhecesse uma sequer pessoa. Gostaria de voar, ou ao menos tentar, pular de algum lugar e provavelmente me machucar, sem ter que me preocupar com o fato de engessar o braço e não poder ir trabalhar. Gostaria de parar para tirar fotos minhas e observar o quanto eu estou diferente apenas alguns minutos depois. Gostaria de escrever uma música sobre alguém que passou na minha vida e deixou marcas. Gostaria de ter tempo par aprender a tocar um instrumento e participar do ídolos, mesmo sabendo que não iria ter a menor chance de ganhar. Gostaria de inventar algum sentimento novo, uma mistura de amor com ódio, como morango e chocolate, coisas contrarias mas que juntas são deliciosas. Gostaria de poder ler o livro "1000 filmes para ver antes de morrer" e poder ver todos.Gostaria de poder deixar tudo, meu trabalho, familia, amigos, namorado/a, por ao menos um dia... Mas eu sei que sou escrava da rotina, e que sentiria falta de fazer as mesmas coisas mil vezes seguidas. E aliás, nos não precisamos de tudo isso para ser livre, liberdade se resume em apenas uma coisa: poder amar a quem você desejar. Se eu poder fazer isso, aí sim serei livre."

2 Comentários:

Blogger Raquel Dias disse...

É, eu realmente gostaria de poder fazer tudo isso, lindo texto fofa! <3

8 de julho de 2010 às 14:19  
Blogger Clara disse...

Oun, obg! Eu também gostaria de fazer tudo isso UAHSUASAHSUASH. Mas eu não posso, é. <3 *-*

8 de julho de 2010 às 15:29  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial