Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Is not me, it's you!


"Onde está o que nós costumávamos ser? Depois de todas as brigas você acha que está tudo bem? Que realmente todo o xingamento, todos os gritos não foram nada? Eu estou esperando você admitir que errou, afinal, como podemos continuar nos machucando? Lágrimas e lágrimas no travesseiro é certo para você? Então vamos brindar a sua capacidade de me fazer chorar e me ofender de todas as formas possíveis e depois fingir que está tudo bem! Vamos brindar ao ponto em que nós dois chegamos. Ao ponto do fim. E você ainda ousa perguntar a mim se existe algo errado, se está tudo bem. Não, não esta tudo bem! Você realmente acha que eu vou aguentar isso para sempre? Um dia meu coração vai se cansar. Um dia eu vou aprender a me amar, e se esse dia chegar eu vou embora, e não OUSE me perguntar o motivo! Porque o problema não SOU EU, É VOCÊ! Nós podemos continuar fingindo que está tudo bem, mas por favor, não seja tão tolo a me perguntar se está tudo bem. Você destroçou, esmagou, quebrou meu coração de todas as formas possíveis e nem sequer sabe que fez isso. Não, NÃO ESTÁ TUDO BEM! Não adianta que você me ligue dizendo que me ame e que me abrace a cada cinco segundos. Eu não sou como você, não consigo fingir que está tudo bem, que ainda somos os mesmos. Porque depois de todo aquele discurso de como a minha vida é insignificante para você e de como você conseguiria viver sem mim, é algo muito notável de que não, não está nada bem."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial