Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Ao meu caro amigo.

Em quantos pedaços você vai quebrar meu coração até você perceber que eu te amo? Está tão evidente, eu sempre estive ali, em todos os seus choros, as vezes que você quis cair. Eu estou aqui ao teu lado, te dizendo mais uma vez que pode contar comigo para tudo.
-Você é uma ótima amiga. – É tudo que você diz. Realmente, não sei mais o que fazer para você perceber que eu te amo. Já tentei de tudo, e tudo não foi o bastante. Mas se eu não sou o bastante para você, do que adianta eu ir atrás? Do que adianta eu ainda chorar por você? Meu coração já foi quebrado milhões de vezes por uma mesma pessoa, você. Você parece não ligar que eu te amo, e que eu vivo por você. Mas eu te juro, eu vou parar de te amar, eu vou parar de te desejar com todo meu coração. Vai demorar, porque meu coração ainda está muito machucado. Mas como você mesmo disse, ‘escute seu coração, ele te mostra a pessoa certa, como ele me mostrou a minha’. Mas o que fazer quando não se tem mais coração?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial