Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

sábado, 19 de junho de 2010

Amor

Eu não te amo, eu preciso de você. Eu não sinto necessidade do seu toque, eu morreria sem ele. Se você um dia desejar ir embora, por favor, me avise para eu aproveitar até o último olhar. Eu te amei ontem, e te amarei amanhã! Eu falo sério quando digo que você é o amor da minha vida. Nunca senti por ninguém o que eu sinto por você. Porém, eu sei que tudo tem fim. Mas por favor, que nosso fim não seja agora. Que dure o bastante para se tornar inesquecível, ao menos para mim. Eu sei que você logo irá me esquecer, mas eu não. Eu te amarei até meu último suspiro. Se existe uma verdade sobre o amor, ou um exemplo, isso é o que eu sinto por você.

1 Comentários:

Blogger . disse...

é exatamente o que eu sinto :~ amei

19 de junho de 2010 às 18:23  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial