Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

O amor.

Minha vida está em pedaços, meu coração está completamente abalado, meus olhos se enchem de lagrimas facilmente, me sinto como uma criança na maioria das vezes, e isso tudo tem um motivo, o amor. Esse tal amor está me fazendo suar, está fazendo com que eu concorde com as mais inacreditáveis loucuras, pois se a pessoa que eu amo me pedir para pular eu perguntarei de que altura. e não pensarei duas vezes antes de saltar. Eu estou perdoando coisas que pensei antes não perdoar, estou aceitando defeitos e tratando eles como perfeição, coisa que nunca pensei que iria fazer. Estou sorrindo mesmo quando quero chorar. Estou enxergando a vida de outra forma, estou enxergando uma vida mais bonita, mesmo que não seja para mim, mas para fazer as pessoas em volta de mim sorrirem. Estou até distribuindo abraços para quem precisa de um, distribuindo amizade para quem precisa, estou dando tudo de mim para ser uma pessoa melhor, para merecer aquele que fez meu coração parar. Para merecer cada "eu te amo", para merecer cada beijo dele, para merecer tudo que está acontecendo comigo. Alguns dizem que estou louca de me entregar assim, tão facilmente, de deixar os ventos do amor me levar, para onde ele quiser, mas eu não me importo que me chamem de louca, que digam que precisam me internar, contando que aquele que fez meu coração parar olhar para mim no fim do dia e dizer o que eu quero ouvir, um simples e rouco eu amo você.


Este texto é um texto irreal, apesar de eu realmente estar apaixonada.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial