Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Melhores amigas.

Quem já não teve uma melhor amiga?

Isso é uma pergunta para qual poucas pessoas respondem não, todo mundo tem uma melhor amiga, a menos apenas uma, em sua vida, mesmo que ela seja sua mãe, ou até sua amiga imaginaria. Ela ainda é sua maior companhia. Mas o que fazer quando ela vai embora? Ver alguém ir embora não é bom, nunca é bom dizer adeus, principalmente para alguém que algum dia foi - ou é - importante em sua vida. Melhores amigas são pessoas insubstituíveis, não há ninguém como elas. Nenhuma é igual a nenhuma, cada uma tem sua personalidade, seu jeito de ser, mas todas têm uma coisa em comum, fazem com que você ame até seus defeitos. Elas têm um mesmo modo de agir, elas guardam seus segredos, elas choram com você, elas até matam por você. Mas é lógico que isso não é para sempre. Tudo tem um lindo fim. Então o que acontece quando sua melhor amiga esquece que você existiu? Restam as lembranças. Não existem amizades eternas, mas elas podem durar o tempo bastante. E você, durou tempo o bastante, você me fez sorrir quando pensei que ia morrer você me fez me sentir uma pessoa melhor por muito tempo, mas não é mais assim, tudo muda, e nós mudamos também. Agora você é mais alguém que passa na rua, nossas conversas são passado, e o máximo de contato são conversas rápidas, mas eu me satisfaço com isso. Você foi embora, você teve seu prazo de validade. Pode ir, vá fazer outra melhor amiga feliz, só não se esqueça que se algum dia eu demonstrei que não te amava, nem que por um momento, foi apenas impressão, pois as marcas de amor que você deixou em mim, ninguém vai tirar!

Dedicada para uma pessoa que deixou marcas, e ninguém vai apagar elas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial