Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

sábado, 19 de junho de 2010

Você nunca vai ficar sozinha.

               Eram quase duas da manhã, Robert e Linda estavam sentados a algum tempo, abraçados.
  -Você me ama? – Ela questionou. Ele a olhou. Já se fazia quase dois anos desde que ele havia a conhecido, ele o amara desde o dia que a conheceu.
  -Amo! – Respondeu sem pensar duas vezes. Eles pareciam tão perfeitos.
  -E então por que eu me sinto tão sozinha? – Ela o encara.
  -Não sei. – Admite.
  -Eu tenho você, e mesmo assim me sinto sozinha. – Murmurou. Ele levou sua mão até seu rosto e alisou.
  -Não se sinta sozinha. – Ele retrucou. – Você tem a mim para tudo que acontecer. - Eles ficaram em silencio por alguns segundos.
  -Eu te amo você sabia? – Um sorriso brotou no rosto dele.
  -Eu também, Linda. Sempre te amei. – Ela sorriu timidamente.
  -Você não me amou sempre. Eu ainda lembro você acha que eu esqueci? Dois anos atrás você implicava comigo. Eu cheguei a chorar.
  -Eu sei. – Ele riu. – Eu sempre te amei.
  -Sério? – Questionou. – Não parecia.
  -É sério. – Ele completou.
  -Até mesmo quando você me chamou de gorda? – Ela o encarou.
  -Sim. – Admitiu. – Principalmente quando eu te chamei de gorda. Sabe por que eu implicava com você? Porque você nunca iria olhar pra mim.
  -Iria sim. Eu era tão sozinha. Eu só tinha um amigo, apenas um, que deixava cartas em meu armário. – Admitiu. – Você só queria implicar comigo, sempre.
  -Você nunca esteve sozinha, Linda. Nem quando eu esqueci de colocar cartas em seu armário porque finalmente te conheci. A propósito. Aqui está a outra carta. – Ela o encarou assustada.
 -Era você?
 -Eu lhe disse. Você nunca irá ficar sozinha!
   Só uma parte hihi.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial