Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

domingo, 18 de abril de 2010

Ser desejada.


Ninguém é perfeito, mas muitos beiram a perfeição... Existem dois tipos de pessoas, aquelas que são desejadas e aquelas que apenas desejam. Atire a primeira pedra quem nunca quis ser "a desejada". Eu já quis, eu já fui eu já deixei de ser. Isso não é algo anormal, pelo contrario, é algo normalíssimo, afinal, qual garota não queria arrancar suspiros do menino mais gato da escola? Poucas conseguem isso, e as poucas que conseguem não dão valor, aí ficamos com a pergunta "por que ela, por que não eu?". É, tem gente que nasce sim virado pra lua. Só tira 10, nunca se machuca, e quando ama é amada de volta... Em qualquer lugar que vai recebe olhares, nunca ta solteiro... Isso é ruim? Lógico que não, todo mundo queria ser desejado pelo menos por um dia. Imagine, você sai de casa, recebe olhares, é chamada de gostosa por aquele menino gostoso da parada que nunca olhava pra você, na escola o mais gato não pare de piscar pra você, até seu professor super gato te diz que vai deixar a mulher e pisca pra tu e pra melhorar tua situação na volta pra casa teu pai diz que não pode te buscar e tu tens que ir de ônibus com o menino gostoso da parada. Ok é muito sonho pra um dia só. Aí tu vais pra casa com ele, fica com ele e com todos os outros provavelmente, afinal, hoje é seu dia de sorte, por que não? Chegando em casa fica com mais alguém e vai dormir com a boca cansada. No outro dia você vai pra escola normal, o menino do ônibus nem olha pra sua cara, o garoto mais gato do colégio espalha que tu beijas mal, teu pai descobre que pegasse todos, tu levas fama de puta e ainda fica de castigo, isso tudo por UM DIA sendo desejada... Aí que eu me contradigo isso não acontece com todas, não, realmente não. Mas isso é só mais um texto, quem nasce borralheira nunca vira cinderela, e se virar cinderela, pega o pior príncipe. Pois é, é por essas e outras que eu agradeço a minha feiúra por nascer virada pro sol. 
Eu atiro a primeira a pedra.

3 Comentários:

Blogger sabriina ' disse...

te enviei um selo, pega la no meu blog *-* [ http://sabrinasuellen.blogspot.com/ ]

11 de maio de 2010 às 11:19  
Blogger Luiza Bechtlufft disse...

te envieei um selo, pega no meu blog. http://luuiizaa.blogspot.com

12 de maio de 2010 às 13:27  
Blogger mylacamargo disse...

adoreei !

19 de junho de 2010 às 15:18  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial