Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

domingo, 20 de junho de 2010

Anjinho


Anjo lindo, anjo divino, meu anjo. Somos mais que amigas, e você sabe disso. Não é todo dia que se acha alguém como você. Amizades normais não se encaixam no nosso contexto. Nós estamos juntas todo tempo, todo instante. Do amanhecer até o anoitecer. Não me recordo mais o dia que não amei você. Eu amo cada defeito seu! Seus defeitos para mim são sinônimos de perfeição. Perfeita é teu nome, meu anjo. Você é meu anjo que me protege de tudo e me dá os melhores conselhos do mundo. Morreria por você. E sei que você morreria por mim, meu anjo mais lindo... Nunca se vá, irmã, porque melhoras amigas podem não durar para sempre, mas como eu já disse, não somos amigas, não, somos mais que isso, somos irmãs. 
Marina (L)

1 Comentários:

Blogger Ana Carolina disse...

que lindo esse texto, sério. um dos mais fofos sobre amizade que já li! parabéns!!!!

dá uma passadinha la no meu:http://in-wonderlaaand.blogspot.com/
to te seguindo beijos:*

20 de junho de 2010 às 14:55  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial