Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Love Song.

"Estou deitada na minha cama, pensando em você, desde que te conheci naquele dia chuvoso não consigo te tirar da cabeça. Estou com meu violão, preparando uma canção de amor para você, uma canção que fale sobre nos dois. Eu havia prometido a você que faria, mas nem sei como começar. Na minha cabeça se passa varias coisas, pego o lápis e escrevo o seu nome e o meu. Eu te amo, começa assim. Não sei o final, nem sei o começo. Sei apenas uma frase, eu te amo. Como nunca amei ninguém, frase clichê, mas completamente verdade. Juro a você, nunca te esquecer, tem marcas na vida que ninguém vai pagar, mas se for pra falar de amor é de você que eu vou lembrar. Pego a folha e jogo ela no lixeiro. Horrível, não sei fazer música. Vou escrever um texto, então. Não sei como te dizer, mas desde que te conheci, uma semana atrás, não te tiro da cabeça. Também não sei fazer texto... Vou te dar um presente, então. Ou talvez, não sei, eu não sei nada sobre você, só sei que você é a pessoa mais incrível que eu já conheci e que eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado. Não sei se isso é o bastante, mas não vou te dar presente, nem música, nem um texto, apenas meu sorriso e o meu coração, e eu espero que seja o bastante. Bastante para nos dois..." 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial