Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Pela primeira vez é amor

"Eu estou lá, sentada no sofá da sua sala, como antes, como em todos esses anos passados em que fomos melhores amigos. Estou olhando para sua nova televisão, que seus pais compraram semana passada e você tanto gostou. 'Vamos assistir um filme? Para testar a televisão!' E você acha que eu diria não? Logo eu que sempre fiz tudo por você... 'Sim, vamos!' Assim fomos, duas horas atrás, e assim que chegamos fomos assistir o filme, até que você se levantou e foi ao banheiro, exatamente dois minutos atrás, quando eu comecei a narrar isso tudo. Na televisão, Harry Potter e câmera secreta, nosso filme favorito. Na mesa uma panela onde tinha um brigadeiro caseiro, mas que fizemos questão de comer. Olho em volta, nada mudou, exceto a televisão naquela casa. Ela era tão velha quanto a nossa amizade. Mas algo mudou na nossa amizade, eu não te vejo do mesmo jeito que via antes. Você chega e eu te observo, senta-se ao meu lado e dá aquele sorriso amarelo que você sabe que eu tanto amo. Continuamos a assistir, bem próximos um do outro, como sempre fizemos, mas daquela vez era diferente, daquela vez, pela primeira vez, eu havia notado como você era lindo e como cheirava bem. De repente você encosta com sua cabeça no meu ombro, ficamos assim até o fim do filme, que não faltava muito, mas eram mais de 10 minutos, que se passaram como 10 segundos. Nem consegui prestar atenção no final. Só percebi que havia acabado quando você desligou a televisão e se virou para mim rindo. 'Vamos fazer mais brigadeiro?' 'Sim.' Eu respondi, apesar de não ter escutado nem entendido nada que você falou, afinal, estava perdida na imensidão do seu olhar. Você se levanta e me puxa pela mão, e eu vou andando atrás de você, apenas observando suas pernas. 'Você me ajuda a mexer?' Questionou me observando. Me aproximo dele. 'Não sei mexer.' 'Eu te ensino'. Balanço a cabeça positivamente e segundos depois estávamos mexendo o brigadeiro, eu sentia seu calor em mim.'Aprendeu?' Sua voz estava próxima a meu ouvido. 'Sim.' Ficamos em silêncio até que finalmente o brigadeiro ficou no ponto. Me virei e o observei, nossas bocas estavam próximas, e por instinto colei minha boca na dele. Ele correspondeu, logo depois nos soltamos e nos olhamos. 'Por que agora? Por que não dez anos atrás?' Ele me questionava, abri um sorriso e o abracei. Logo que o soltei olhei nos olhos dele e suspirei. 'Pela primeira vez é amor.' Ficamos em silêncio até que finalmente ele me pegou pela mão e começamos a dançar, no meio da cozinha, mas não importava, importava apenas nós dois. O que acontece depois, eu ainda não tenho certeza, minha unica certeza é que é com ele que eu quero passar o resto da minha vida."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial