Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

sábado, 17 de julho de 2010

Felicidade!

"Felicidade não é te ver e poder te abraçar, muito menos saber que sou o motivo de seu sorriso, felicidade é saber que seu coração bate por mim. Não sou feliz por ter você ao meu lado, por ser sua melhor amiga ou algo do gênero. Tão pouco sou feliz por saber que seu sorriso é destinado a mim. Não vamos ser idiotas, muito menos mentirosos, minha única felicidade seria ter você como meu. Seria ter a pose absoluta de seu coração junto ao meu. Felicidade mesmo é saber que seu sentimento escolheu o meu para amar e ser amado, algo que normalmente não ocorre. Felicidade não é um beijo sem amor, muito menos um beijo por falta de conversa, mas um beijo onde ele é a ultima opção, algo que é considerado desnecessário por dois amantes, que é a ultima coisa relacionada por eles. Felicidade é poder saber que meu amor, é meu. Felicidade é amar você."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial