Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

sábado, 17 de julho de 2010

Mais que apenas amigos.

“Ela suspirou, e eu continuei perdido naquele olhar dela. ‘Te amo’, ela disse cada vez mais perdida. ‘O quê? ’ Falei ainda a olhando. ‘Eu te amo!’ Ficamos apenas em silencio por no mínimo dois minutos. ‘Desde quando?’ ‘Desde o dia em que eu te vi, quando você entrou na sala da quarta série, eu te amei naquele instante, que vi aquele cabelo curto e loiro, aquele ser humano sentando-se na minha frente e perguntando quando era o recreio.’ Comecei a enrolar o papel que eu tinha na minha mão, enquanto ela enrolava seus longos cabelos. ‘Mas você implicava comigo! Você nem olhava para mim!’ Perguntei confuso. ‘O eu te amo não era a única coisa que eu gostaria de te dizer...’ ‘Vá em frente!’ Pedi. ‘São três coisas, a primeira é que eu te amei desde o momento que te vi. A segunda é que eu não espero que você me peça em namoro e que nós nos casemos, porque você tem namorada, e sempre fomos amigos... Ao menos desde a sétima série quando você parou de implicar comigo... Afinal, não era só eu que implicava com você! Então, não espero que nos casemos, afinal, somos amigos desde a sétima série, nem sei porque fomos falar sobre nós! A terceira, é que eu implicava com você, para você me notar, se eu fosse uma garota que sempre deu bola para você, como a Cassandra, você nunca iria me notar, como você nunca notou ela.’ Me levantei e a puxei pela mão, logo ela se levantou também, saímos do restaurante sem coragem de quebrar o silencio. Caminhamos cerca de 10 minutos até finalmente chegarmos até a casa dela. ‘Bem, é isso...’ ‘Hei, espere.’ Ela olhou para mim antes de dar as costas. ‘Eu preciso te dizer três coisas.’ ‘Vá em frente!’ Pediu ela. ‘A primeira, é que eu nunca reparei na Cassandra, porque ela sempre foi muito chata comigo...’ ‘Então por que reparou em mim?’ Ela questionou. ‘Me deixe terminar’. Dei uma pausa de uns 5 segundos antes de continuar, ainda encarando aqueles olhos lindo. ‘A segunda, é que eu só sentei na cadeira da sua frente na quarta série e perguntei quando era o recreio, mesmo sabendo quando era, porque eu precisava ouvir a voz da garota mais bonita da classe. A terceira é que eu sabia, desde o começo, o motivo de você implicar comigo.’ ‘Como?’ Ela perguntou se aproximando de mim. ‘É que... Eu te amava e eu implicava contigo e você me amava e implicava comigo.’ A encarei e alguns segundos depois ela havia me beijado, ficamos num beijo calmo durante alguns segundos. ‘Mas... E a segunda coisa? Que eu tenho namorada e tal...’ perguntei a encarando. ‘Esqueça a sua namorada! Eu nunca gostei dela mesmo...’ Falou abrindo um sorriso, e mesmo assim eu não conseguia desviar os olhos dos dela...’ “

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

P E R F E I T O! /justwordx3

17 de julho de 2010 às 07:33  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial