Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

sábado, 17 de julho de 2010

Eu sinto sua falta.

"Eu já disse para você que eu daria minha vida pela sua? Que tudo que eu faço é pensando em você? Hoje mesmo, passei o dia pensando em você, e eu me pego querendo saber se você também pensa em mim, se você sente o que eu sinto ou se tudo que passamos foi simplesmente passado. “Eu não sei por que, mas eu dançaria com você numa tempestade com meu melhor vestido”. Eu estava lembrando do seu sorriso, do seu abraço e do seu beijo, se eu soubesse que seriam os últimos teria eternizado. E cada toque da sua mão na minha me faz sentir viva. Enquanto você não voltar, eu não irei sentir viva, enquanto eu não senti sua respiração ofegante perto da minha. Eu lembro que eu sempre sonhei em perder o bv com alguém bem especial, ai você apareceu, mesmo depois, mas apareceu e eu me senti uma bv novamente, pronta para te beijar e perder contigo. Sabe o que é mais bobo do que isso? Eu escrever para você sabendo que você nem vai ler, mas no meu coração bobo ainda existem esperanças... Eu andei pensando, quando eu vou te esquecer? Porque uma hora você vai ter de me deixar, ir embora. Literalmente. Apesar de você já ter ido, ainda é muito difícil aceitar isso. Mas a cada dia que se passa parece que eu preciso aceitar isso mais rápido. Cada vez que eu falo sobre você com uma amiga e eu digo que você é o meu “ex” me faz sentir inútil, me faz sentir morta. Beijar a boca de outra pessoa sabendo que gostaria de beijar a sua me faz senti idiota. Eu gostaria de acreditar em contos de fadas durante alguns minutos apenas para que você fosse o meu príncipe e me resgatasse. Eu jurei para mim mesma que iria te esquecer, mas a cada segundo que passa eu amo mais você. Por favor, volte. Volte para mim." :

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial