Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sem você.

"Deixe-me ser livre de você, estou implorando, me deixe ficar um segundo sem lembrar de seu sorriso, me deixe tentar gostar de outro alguém, me deixe parar de fazer textos só para me sentir perto de você, me deixe parar de chorar toda vez que me lembro de você. Deixe-me tentar ser feliz, mesmo que seja sem você, eu vou tentar, vou lutar vou te tirar da cabeça. Vou te dizer adeus, como você mesmo me disse meses atrás. Vou te superar, vou me arriscar num amor de verdade e vou parar de acreditar em príncipes encantados. Mas para isso você tem que me deixar parar de sonhar com você. Parar de querer você. Eu realmente acho que te amo, mas espero que eu esteja errada, e que todas essas lembranças passem, daqui a alguns meses, anos, mas sei que não agora, pois mesmo que seja difícil de admitir você foi o melhor, você foi o único que me fez sentir única. E eu te agradeço todo dia, porque se você não tivesse aparecido na minha vida talvez eu não tivesse sofrido, mas também não tivesse amado. E afinal o que é uma vida sem amor? É igual a uma vida sem você. Fria e triste onde só há lembranças. Mas eu vou fico satisfeita porque ainda posso sentir seu toque, mesmo que na minha imaginação."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial