Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Volte logo, estou te esperando.

"Olhe para mim, estou aqui te pedindo para não me deixar. Para me dar uma chance de te fazer feliz, de te fazer se sentir como nunca se sentiu. Os dias parecem anos quando você não está, e isso está começando a me deixar com medo. Eu contei cada passo que você deu desde que foi e a cada segundo você está mais longe de mim e quanto mais longe você está mais eu preciso de você. Você não percebeu? Eu não acho que você seja meu verdadeiro amor, aliás, eu acho que não existe verdadeiro amor, então pode descer do seu cavalo branco, porque eu não estou me importando com isso, eu simplesmente preciso de você agora. Preciso de sua mão na minha, de sua boca na minha, de seus planos para amanhã, das suas músicas cantadas na câmera, de todas as suas tpms, de todos seus adeus. Você e eu não fomos feitos um para o outro e é por isso que eu te quero tanto. Quanto mais você está longe de mim, mas eu me machuco. Eu estou morta por dentro, morta sem você. Quando você se foi, eu fiquei sem chão, e agora eu estou sem vida. De todo mal que você me fez o pior foi ir embora. De dizer adeus quando eu não estava preparada nem para um até logo..."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial