Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Desejos.

"Eu quero gritar, quero correr, quero brigar, chutar, pular de um pára-quedas, chorar por uma barata, provocar abelhas, quebrar um balanço, saltar de um avião direto para água, quero viver cada dia como se fosse morrer. Quero olhar nos olhos de alguém e disser que essa pessoa não significou nada para mim. Quero dar o troco em qualquer pessoa que já me fez mal, quero ter um ataque de risadas em um velório, quero dizer a minha sogra o quanto eu odeio ela, quero dizer pro meu pai que não vou fazer medicina porque meu sonho é catar lixo na rua, quero gastar toda minha grana com balas de gude e depois perder todas. Quero fazer uma música e fazer muito sucesso, logo depois provavelmente eu escreva no twitter que odeio meus fãs e seja morta. Quero fazer uma tatuagem com o nome de um caso de uma noite e me arrepender pro resto da vida. Quero mandar minha professora de Português se fuder, PORQUE ELA É UMA PUTA! Quero dizer a meu namorado que eu engravidei de outro. Quero viver cada dia com medo que fosse o último. E se no fim eu acabar sendo presa, deixada por minha família e odiada por meu namorado, quem liga? Ao menos eu fiz o que quis!"
 Pode até parecer, mas esse texto não tem nada haver com o outro sobre a liberdade, esse são apenas meus desejos. 

1 Comentários:

Blogger Jaq@rlx.com disse...

LIIIIIIIIIIINDO VLH PQP

21 de julho de 2010 às 19:38  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial