Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Faça-me feliz!

"Toque em minha mão, me leve ao paraíso, me faça feliz, me faça rir, me faça sentir como ninguém jamais fez. Toque em meu rosto, e me dê um beijo de tirar o fôlego, faça de tudo para me ver. Convença o mundo inteiro que o nosso amor é o maior do mundo. Diga adeus á todas as outras, e diga que quer só a mim. Grite para o mundo que você me deseja loucamente a cada segundo e que isso está acabando com você. Dê-me o primeiro beijo perfeito seguido do pedido de namoro perfeito. Lembre-me todo dia o motivo de eu estar com você e não com outro. Convença-me todo dia que eu te amo a cada segundo mais. Faça-me sentir uma mulher, não apenas mais uma. Faça-me feliz, como ninguém jamais fez. Se torne o amor da minha vida, se o torne o mais perfeito e eu farei o mesmo por você!"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial