Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Nem a distancia...

"Eu realmente não sei por que fui escolher você. Entre mais de mil, eu fui escolher logo você. O mais egoísta e retardado que eu conhecia o mais bobo.. Não era nem sequer o mais bonito, até eu me apaixonar por você. Eu ainda lembro daquele verão, com tantas chuvas que nem parecia um verão, onde você me disse que ia se mudar e meu mundo desabou. Você me fez prometer que eu iria te escrever e que iria te visitar todas as férias. Fez-me prometer também que ia te ligar uma vez por mês só para dizer oi. E eu cumpri. Eu te liguei duas vezes por mês, apesar da distancia e da taxa de telefone além do fato de que passávamos horas no telefone. E todas as cartas que eu te escrevi, todas as cartas que recebi, alimentavam aquele meu amor louco por você. Aí logo vieram as férias, eu te vi você estava mais bonito do que nunca. Foi me buscar no aeroporto e passou duas semanas me dando atenção, me mostrando seu país, sua cidade, tudo. Fazia-me rir e tirava fotos minhas apenas para recordar-se de mim. Nem por um segundo perguntou por que os outros dois que faziam parte do nosso grupo não foram você apenas estava feliz de eu estar ali. Mas as duas semanas se passaram e você foi me deixar no aeroporto, uma lágrima escorreu do meu olho e você a enxugou, disse que ia me ver no próximo verão, dei um adeus. Contei cada dia para o próximo verão. Continuei te ligando e escrevendo cartas. Pensava você toda noite, antes de dormir, sonhava com você e me perguntava se você fazia o mesmo. Olhei nossas fotos todo o resto do ano, até as férias chegarem. Finalmente corri para o aeroporto, essa distancia estava me matando, eu precisava de você comigo. Logo depois de pegar o avião, depois de umas horas do voou finalmente pousamos. A imagem de você e eu juntos novamente não saia da minha cabeça. Desci do avião decidida a te contar o que sentia. Decidida a fazer de você meu pra sempre. Logo desci, corri até o mesmo lugar que havíamos nos encontrado antes, te vi e te abracei tão forte, tão forte como se fosse o último. Antes de te soltar reparei numa garota ao seu lado de mãos dadas com você que sorria para mim. Logo você me contou que era sua namorada. Fomos pra sua casa, tentei fingir que estava feliz por você, mesmo morrendo por dentro. Foram as piores duas semanas da minha vida, te ver ao lado dela estava me matando. Foi quando chegou o dia de eu partir. ‘Você volta no próximo verão?’ Você perguntou quando foi me deixar no aeroporto enquanto ela havia ido comprar um lanche para vocês. ‘Não’. Você me encarou assustado. Por que, perguntou. ‘Eu te amei, mais do que a mim mesma, eu amei cada movimento seu, cada sorriso seu, cada palavra sua, eu te amei em silencio por todo esse tempo, e isso está acabando comigo. Preciso te esquecer. ’’Então é isso? Você se vai para nunca mais? E nossa amizade?’ Te encarei, você estava prestes a chorar. ‘Ainda te ligarei todo mês, ainda escreverei pra você, eu apenas não irei mais aqui, porque será demais te ver com ela. ’ Dei as costas e fui. Não olhei para trás. Anos se passaram você ainda estava com ela, mas nós não falávamos sobre isso. Eu não arranjei ninguém, apenas pensava em ti todo dia, até que você me ligou de ultima hora, estava indo para lá, perguntou se eu podia lhe ver. Aceitei, mesmo com o coração doido, ao menos não estaria com ela. Quando o vi, abracei com toda a força possível. Em seu ouvido sussurrei um ‘saudade. ’ E em troca recebi um ‘eu te amo’. O encarei. Você me deu um selinho, o melhor selinho da minha vida, e me encarou. Eu questionei o que significava aquilo e você disse que me amava sempre me amou, mas só agora teria tido coragem de admitir aquilo. Com uma dor no meu coração o encarei. ‘Ninguém escolhe quem amar, se fosse para escolher eu não escolheria você, e mesmo te amando do mesmo jeito que você... Você e eu somos só amigos, e mesmo que meu amor por você ainda seja forte, eu estou te superando. Então adeus, não me procure a não ser se for para amizade. Eu não sonho mais com você toda noite, mas ela deve sonhar, vá atrás dela, ela provavelmente te ama mais do que eu... ’ Dei as costas, mesmo sabendo que ela nunca o amaria mais do que eu. Mas é como dizem, você nunca perde o que é seu, e se ele foi dela tantos anos, por que agora ele seria meu?"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial