Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Desabafo

"O que é que tá acontecendo comigo? Eu não consigo mais escutar músicas e andar pelo meu quarto, que é meu esporte favorito que me dá um frio na barriga e ele me vem a cabeça. Eu escuto qualquer música e me perco no pensamento, como eu costumava fazer, mas de repente ele me vem na cabeça. Eu estou sorrindo e vendo tv e de repente eu lembro dele e começo a chorar. Eu não consigo parar de pensar nele e já até abri suas fotos comigo e fiquei olhando por mais de meia hora. Ele está me vindo na cabeça, é só nele que eu penso cada minuto. Eu tenho vontade de falar com ele, mas não posso, devo esquecê-lo. Se alguém me contasse que eu ficaria assim eu não acreditaria, eu achei que conseguiria supera-lo, conseguiria parar de pensar nele. Mas eu preciso dele agora, preciso tanto dele que até esqueço de mim mesmo, preciso tanto dele que todos a sua volta se tornam pessoas insignificantes. Preciso tanto dele... Não sei se vai ser assim de hoje em diante, mas eu achei que esquecer alguém seria fácil, mas não é eu quebrei meu coração, e foi minha culpa. Fui eu que acabei com o para sempre. Talvez eu seja louca por ele, afinal, esta é a única explicação para não conseguir tira-lo da cabeça. Mas ao menos eu parei de chorar e escutar músicas depressivas. Não, eu continuo escutando músicas depressivas e eu estou com vontade de chorar neste momento... Antes dele eu realmente achei que nunca mais me sentiria assim, achei que eu já tinha sofrido o suficiente e que ele seria apenas mais um, mas ele se mostrou mais que isso, se mostrou ser aquele que eu sempre esperei. Aquilo que eu sempre quis. E eu sei que eu vou esquece-lo, simplesmente não é agora, nem amanhã, nem mês que vem, vai demorar, porque eu acho que realmente estava mais apaixonada do que eu pensava, estava começando a ama-lo. Mas tudo tem um fim, e esse é o nosso fim... Eu simplesmente achei que eu não gostaria tanto que fosse para sempre... "

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial