Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Desabafo II

"Segundo dia sem você, ainda me sinto da mesma forma que me senti antes, ainda chorei hoje quase tanto quanto ontem e ainda penso em você tanto quanto ontem, mas mesmo que pouco, está doendo um pouco mesmo, essa sensação de que algo foi tirado de você, esse frio na barriga ao me lembrar de você, dos momentos, do que costumávamos chamar de nós dois. Em um dia eu progredi tanto que nem eu mesma acreditei, eu até já percebi que realmente te amava e que vai demorar até que esse sentimento diminua, porque eu definitivamente não vou poder te esquecer, mas vai diminuir, vai sim, um dia eu irei te enxergar apenas como amigo e tentar não chorar sabendo que você está com outra. E até esse dia chegar, eu vou continuar escrevendo aqui e desabafando tudo o que eu sinto por você, e eu nem sequer sei se você vai ler, provavelmente não, mas é ao menos um jeito de diminuir um pouco o que eu estou sentindo agora. Isso parece até uma montanha russa, antes de ontem estava tudo bem, eu estava feliz, mas hoje eu me acordei chorando, pensando em nós dois. Meu coração dói e grita seu nome. Descobri que é amor, que eu gosto tanto de você que eu sou insignificante perto de você e eu realmente não quero pensar que você pode me superar hoje, ou que já me superou e que já está com outro alguém, porque dá vontade de morrer só de pensar em outro alguém tocando em tudo aquilo que costumava ser meu tanto pouco tempo atrás. Eu achei que nunca iria falar isso, mas você é como uma droga para mim, e eu estou completamente viciada, mas você se foi, não tenho mais como usar minha droga, e agora o que eu faço? Eu preciso da minha droga, preciso dela agora! Eu posso até morrer sem ela, nada mais importa se eu não tenho ela.
“Depois de você, os outros são só outros...”.

1 Comentários:

Blogger Jaq@rlx.com disse...

que lindo vlh

23 de julho de 2010 às 05:45  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial