Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

domingo, 25 de julho de 2010

Você perdeu de novo!

“Eu não preciso de você, eu repeti milhares de vezes apenas hoje, quando você se foi pela aquela porta e prometeu não voltar mais. Eu não amo você, repeti milhares de vezes apenas hoje quando lembrei que você acabou com todos meus sonhos, quebrou meu coração de todas as formas possíveis e mesmo assim ainda achava que o problema era eu. Não, não era eu, nunca fui eu. Foi você o tempo todo! Enquanto eu tentava desesperadamente te fazer sorrir ás noites de domingo, você só pensava que poderia estar bebendo, e não ao meu lado, não comigo. Então vá, vá beber, vá beijar todas as bocas, mas a minha você não beija mais! Vá, faça sexo com qualquer uma, mas comigo você não faz mais! Vá, seu idiota, acabe com o pra sempre, acabe com o que éramos nós dois por uma noite com alguma vagabunda! Vá, seu imbecil, vá, acabe com nosso futuro, nosso presente e queime nosso passado. Acabe com tudo, mas lembre-se de não voltar, porque a fila anda, os amores são renovados, os beijos mudam de boca, o sexo não precisa ser com amor, e consequentemente eu ainda sou mais bonita que você e ainda arranjo outro como você a hora que eu quiser, enquanto você.... Então não pense que eu ficarei mal, porque eu arranjarei alguém melhor que você em no máximo cinco segundos, aliás, já arranjei.”

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial