Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

domingo, 25 de julho de 2010

Desabafo IV

Tudo o que você precisa é me amar de volta, é tão difícil?
"Garoto, o que você fez? Conte-me o segredo de você ter me feito ficar do jeito que fiquei, pensando só em você. Mas os dias estão se passando, as horas também. A cada segundo que passa você se torna menos meu. Se eu disser que não te amo, serei uma mentirosa, mas se eu te disser que te amo, estarei te iludindo, porque mesmo te amando, eu não posso ficar. Muito menos ir. Não existe meio termo, ou vou ou fico. Mas não posso ficar com você, muito menos sem você. Garoto me conte o que você fez? Uma mágica que me fez cair de amores por você? Por favor, seja o que for que você fez, desfaça, não agüento mais dormir e sonhar com você. Garoto, eu prometo a você, eu vou te esquecer, vou te dizer adeus, vou aprender a viver sem você, mas para isso você tem que me ensinar primeiro a viver sem você, ou no mínimo me contar o que você fez para eu contar a outro também, porque eu quero sentir essa sensação novamente, eu quero amar novamente, pena que não vai ser você...
Ei garoto, antes de você ir, olhe novamente para mim, lembre-se do meu rosto, do meu sorriso, do meu amor, pois creio que ninguém nunca irá sentir o que eu sinto. Mas antes de você ir embora da minha vida, lembre-se também que a culpa não foi sua, mas sim minha, eu que lhe quero não lhe querendo, eu que fico não querendo ficar, eu que dou adeus sem querer, eu que me iludi mesmo você tendo se iludindo também, ah se todos os textos que eu te escrevi tirarem um sorriso de você postaria todos aqui. Mas não é. Foi passado, se foi, garoto, você se foi. Adeus, não volte mais! Eu não lhe quero mais, mesmo lhe querendo..."

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

eu preciso sumir da sua vida de uma vez por todas,me desculpe...mas é pro bem de nós dois,vc vai me compreender,eu prometo que irei voltar um dia para ser seu grande amigo...mas infelizmente algo me manda insistentemente desaparecer da sua vida por uns tempos,antes que um dos dois acabe se machucando... (vc sabe que foi eu que postei isso aqui) "B" (L)

26 de julho de 2010 às 00:08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial