Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

sábado, 24 de julho de 2010

Eu quero você.

"É engraçado que até dois meses atrás eu me considerava heterossexual e as únicas coisas que podiam me excitar era o pênis do meu namorado ou seus beijos pelo meu pescoço, até que eu a conheci, seu jeito meigo me deixou completamente apaixonada, quando ela encostava a sua mão na minha eu me sentia no paraíso, até que ela me chamou para estudar em sua casa. Não tinha como recusar e aqui estava eu, completamente apaixonada por uma garota, sentada ao lado dela estudando física.


-Cansei de estudar! - Exclamou e eu a encarei.


-Eu também.


-E o que você quer fazer? - Fiquei em silêncio e fiz um sinal de tanto faz com as mãos, ela então se aproximou de mim devagar. Balancei a cabeça, ela me encarou.


-Meu namorado, ele vem me buscar em alguns minutos.


-Eu não gosto do seu namorado! - Ela disse. A encarei.


-Por quê?


-Ele tem algo que é meu! - Ela falou se aproximando de mim, nossos rostos naquele momento estavam próximos, e nossa boca estava a pouca distancia.


-O que?

-Você. - Antes que eu pudesse falar qualquer coisa me envolveu no beijo mais maravilhoso da minha vida e sussurrou no meu ouvido ao fim: 'eu te quero'. Arrepiei-me, falei então 'eu quero você também'. A sensação era maravilhosa, a sensação de um novo amor nascendo, de um novo nós dois... “Eu simplesmente a queria, e tudo que não fosse sobre ou ela ou não fosse ela, era insignificantes pra mim.”

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial