Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Desabafo V

"Passei o dia passando em você, novamente. Enquanto o vento batia em meu rosto e fazia com que meus cabelos voassem, eu pensava em seu toque. Enquanto todos riam no shopping, ou se divertiam, eu me lembrava de como você me fez rir, de como você me fez bem. Eu sei que os dias não vão ficar melhores, sem você ao meu lado, mas também não tem mais como piorar, você é minha razão, tudo que eu mais quero em alguém, mas eu tenho que aceitar viver sem você. Eu juro a você, eu nunca me senti desse jeito, eu nunca amei intensamente, eu nunca desejei alguém tanto assim. Eu não vou superar tão fácil assim. O que fazer quando a pessoa que faz teu coração acelerar e ir mais devagar ao mesmo tempo também é aquela que te faz chorar? Eu gostaria mesmo de voltar ao passado, talvez eu tivesse te dito não, ou sim, porque mesmo tendo um fim, só pelo fato de que já houve um começo, já houve amor entre nós dois, já houve beijos... E se acabou, não foi por falta de afeto, não, porque afeto é o que não falta entre nós dois. Eu só queria você pra passar pelo orgulho e te pedir desculpas, te dar o último abraço, o último beijo, mais uma vez. Apenas para te ver mais uma vez. Ah, eu daria tudo por mais um beijo seu..."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial