Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Querida amiga escrota

"Querida amiga escrota,



Eu sei que você está cansada de ouvir isso, mas você já reparou no seu espelho? Você deve está se perguntando por qual razão estou te perguntando isso. Ah, é simples. Sabe quando você beijou meu namorado? Você realmente não achava que eu iria ser a última a saber, não é? Então, como você se sente me fazendo de otária? Você se sente superior? Você se sente feliz? Ou você realmente o amava? Não, é o que eu pensei. Você já parou para pensar que o mundo não gira em torno de você, querida? Que sua inveja ou admiração profunda por mim não vai mudar minha vida? Que você pode beijar quantos namorados meu quiser, sempre vou arranjar outro. Você pode tentar acabar com meus sentimentos, mas eu acho que você não vai conseguir, eu não tenho mais sentimentos. Essa é a parte que você se pergunta ‘se você não liga por que está me mandando essa carta?’ Bem, é só pra te avisar que não sou eu quem vai acabar com você, muito menos sou eu quem vai te negar uma mão quando você estiver caindo. Não, eu vou ser o seu oposto, irei te apoiar, irei estar ali para tudo com você! Você poderá me confiar todos seus segredos. Meu nível é diferente do seu, eu não vou te renegar. Bem, já estou ficando cansada de escrever então vou resumir o final. Eu vou fazer diferente de você, amiga, eu vou te ajudar. Mas só um aviso, querida amiga escrota, quando eu disse que vou ser diferente de você, eu não me referi a agora, então espero que não se importe com todas as suas fotos nua pela escola... Depois disso sim, poderemos ser amigas. Ah sim, isso não é o troco, daqui á 9 meses você recebe o troco que meu namorado ajudou a dar em você!"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial