Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Verão.

"Está chovendo lá fora, eu estou com frio, sozinha e com um pouco de medo. Por que você foi me deixar? Você fez com que o inverno, outono e primavera parecessem verão. Você fez com que o ano se passasse rapidamente. E agora que você se foi até no verão me sinto triste, solitária. Volte para mim, irei estar te esperando de braços abertos. Eu sei que já se passou um ano e você está com ela, ela te faz mais feliz do que eu já fiz. Vocês se casaram, fiquei sabendo também, você realizou meus sonhos com outro alguém. Mas eu só queria ter o oportunidade de te fazer três perguntas. A primeira seria se você também se sentiu no verão como eu. A segunda, é se você realmente chegou em pensar em casar comigo, ter filhos comigo e viver para sempre ao meu lado. A terceira seria se você pensa em mim como eu penso em você. Mas eu provavelmente não iria querer ouvir a resposta da ultima pergunta, eu prefiro acreditar que você ainda pensa em mim do que encarar a realidade, se ela for sem você..."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial