Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Desabafo VI

Não vá, não sou nada sem você.
"Sabe o que eu me questiono todo dia? Por que eu te deixei ir se eu na verdade preciso de você ao meu lado? Se preciso de você para ser feliz. Desde terça-feira eu penso na besteira que fiz, mas penso também que vai passar, que isso tudo é só uma fase, que eu vou te esquecer que essa falta tão grande que eu sinto no meu peito, vai passar. Mas quem diria que seria você a me fazer ficar louca de amor? Quem diria que eu iria passar o dia pensando em te ver mais uma vez, no mesmo lugar, na mesma hora, e te dar o mesmo beijo, o mesmo abraço e teríamos a mesma conversa. Mas desta vez seria diferente, eu iria memorizar cada movimento seu. Iria guardar na memória, iria lembrar de ti pra sempre. Eu estou enlouquecendo só de pensar em outro alguém beijando você, de outro alguém ao seu lado. E eu realmente estou tentando te esquecer. Mas por dentro existe algo que grita seu nome, que diz que é ao seu lado que eu devo ficar. Mas eu sei que realmente ninguém merece você, nem eu mesma lhe mereço, ninguém merece meu melhor namorado. Ninguém se compara a você, ao tamanho do que eu sinto por você, ninguém nunca irá sentir. Sem você, eu realmente estou enlouquecendo, eu quero morrer só pelo fato de não te chamar mais de meu, e você não sabe COMO eu me arrependo, como eu te quero ao meu lado. Eu amo você, e eu preciso de você, para sempre... Comigo!"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial