Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Desabafo VII

   "Adivinhe? Eu não te amava, e eu só percebi isso hoje.
                Adivinhe, eu consigo viver sem você, e como eu temia, você foi só mais um.
                             Adivinhe, eu sinto sua falta."

          Uma palavra para você: Perdedor! Você teve a chance de me fazer feliz e você jogou fora. Coisa que tantos queriam, eu dei a você meu coração, e em troca... Você me deu essa tristeza que abita meu peito.
         Tá bom, é que nem minha avó costuma dizer, nenhum homem presta boba fui eu, que fui acreditar que você era uma exceção.
         Mas eu vou te superar, e espero que você também, porque garoto, eu NUNCA MAIS quero olhar na sua cara.
         Se tinha algum jeito de quebrar meu coração que já estava quebrado, parabéns, você o descobriu!
Obrigado por quebrar meu coração.
         Só mais uma coisa: Obrigada por ter me iludido. Quando você aprender a amar alguém, não venha me procurar, não vou sofrer por alguém como VOCÊ!

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

kkk tantos caras atrás de vc e vc aqui perdendo tempo me recordando...
perdedor??? vc fala como se eu tivesse perdido algo,eu não me importo com absolutamente nada clara,quem decidiu o fim não foi eu,pode me xingar a vontade,eu tenho a plena consciencia de que não errei contigo :)
não sinto absolutamente nenhum peso na consciência :D
pois estou feliz,tranquilo,de bem com a vida e etc...
não fique ae se lamentando pow,vá ser feliz,o que não falta é homens na sua vida :)
e vice versa :D

30 de julho de 2010 às 02:09  
Blogger Clara disse...

Quem ta se lamentando? puffffffffff, vai cuidar da tua vida garoto e some da minha

30 de julho de 2010 às 13:53  
Anonymous Anônimo disse...

ja sumir a muito tempo gatxa...ja estou com outra:) bjaum lindja

30 de julho de 2010 às 16:05  
Blogger Clara disse...

e quem perguntou? pufffffffft, então por que ainda vem me irritar? namoral, some guri!

30 de julho de 2010 às 19:49  
Anonymous Anônimo disse...

nao estou te irritando gatxa estou aqui lendo suas reflexoes a mim :)
e eu nem sou movido a pergunta :*

31 de julho de 2010 às 11:03  
Blogger Clara disse...

PQP, GURI, namoral, qual tua idade mental? tás vendo a diferença de idade minha pra tua, tu tás se trocando logo comigo? namoral, guri, olha tua idade, pra tu ficar vindo aqui escrever merda, véi. some daqui, sooooooooooome guri! num já arranjasse outra? vai ficar com ela vai, mas sooooooooome daqui!

31 de julho de 2010 às 11:15  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial