Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Só restam fotografias.

"Adeus, você disse, sem dó nem piedade, será que você sabia que iria fazer tanta falta? Foi tudo tão lindo, tudo tão mágico, tanto que eu me atrevia a chamar de perfeição. Cada sussurro, cada abraço, cada beijo. Ah, seu beijo, o melhor beijo que já dei em minha vida. Mas aí, você se foi. E agora eu tenho essas malditas lembranças dos dias mais perfeitos da minha vida, e tenho as fotos com a pessoa mais perfeita que já passou por ela. Eu realmente gostaria de mais um beijo, mais um abraço, mais um dia com você. Trocaria todas as fotos para ter você ao meu lado. Não posso viver apenas de lembranças, do que costumávamos ser nós dois. Quero então viver do presente, do meu amor por você. Mas se você não voltar, irá ao menos restar às fotografias para me lembrar que já houve algo. Já houve mais que fotografias e lembranças."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial