Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Para sempre... Quem poderia saber?

“É engraçado que todas as vezes que eu te mandei embora, você ficou ao meu lado. Mesmo quando eu te odiei você esteve ao meu lado me amando. Mesmo quando eu me sentia só, você fazia questão de me lembrar de que eu tinha você, para sempre. Quando você me ligava na escola para perguntar se estava tudo bem e que daqui a meia hora iríamos nos ver, porque estava próximo do recreio. Era mágico, quando você falava que me amava e me sentia feliz. Era mágico que com bilhões de pessoas no planeta, você era a única que me fazia rir. Mesmo no momento que eu quis morrer você me mostrou que eu devia viver ao meu lado. Quando você foi me buscar ás 7, como havia prometido e todas as minhas amigas ficaram com inveja porque você nunca se atrasava. Quando dormíamos no sofá assistindo filme juntos. O fato de meu pai amar você e minha mãe querer que você fosse o pai dos netos dela. O fato de seus pais sempre falarem que éramos perfeitos um para o outro, mas nós nem ao menos ligávamos. Porque nos realmente éramos perfeitos. Não gosto de olhar pro passado com tristeza, se você se foi, teve um motivo. Se você voltar, também irá ter. Não importa a distancia eu vou te amar pro resto da minha vida. E se houve algum problema, não foi por culpa do amor. Talvez o problema fosse que quando duas pessoas se amam tanto e são tão felizes isso está errado. Talvez o problema seja que o ser humano nasceu para sofrer. Sei que acabou, mas ainda me refiro a você no presente. Afinal, não se perde o que não é seu. E você de fato, é meu!”

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial