Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

sábado, 31 de julho de 2010

Ilusões.

“Tudo começa, tudo termina, mas o começo, ah foi maravilhoso, só pelo começo pude ter uma idéia de que o fim estaria longe. Você pediu para contar todos os meus segredos e todos meus medos. Eu contei. Você segurou em minha mão e me apoiou. Se mostrou a melhor pessoa do mundo. Você me apresentou a todos seus amigos e disse que era eu, a garota de seus sonhos. A garota da sua vida. A cada dia que se passava tinha mais certeza do quanto éramos perfeitos. Comecei a acreditar em príncipes e falava a todos o quanto eu o amava. Até que o vi com ela, meu mundo desabou. Tudo que eu mais amava, já não era mais meu. Com um começo maravilhoso e com um fim cheio de ódio, brigas e choros, não era pra ser assim. Mas os fins, justificam os meios, se você se foi, era porque não devia ficar comigo. Mas lembre-se, ao sair apague a luz, apague a chama que você acendeu em meu coração, pra que ele acorde dessa ilusão e percebe que príncipes, só em contos de fadas. Na vida, feliz para sempre se torna até que alguma melhor que você os separe.”

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial