Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Querido diário.

"Querido diário, faz quase um ano que não escrevo em você, mais ou menos o tempo que o conheci, o garoto mais perfeito que passou pela minha vida. Eu só estou escrevendo aqui porque ele viajou hoje, não foi uma viajem, mas vai passar 5 horas longe de mim e a saudade está me consumindo. Ai, diário, sabe aquela história de que eu pensei que seria incapaz de amar? Bem, é mentira. EU não sou incapaz. Eu o amo. Isso é tão complexo para mim. Toda vez que o vejo acontece uma erupção dentro do meu peito, que faz eu pensar que meu coração vai explodir. E quando ele toca em minha mão? Ah, me arrepio por inteira. E o beijo? Não preciso nem comentar. Eu o amo com toda a certeza do mundo e eu quero passar o resto da vida ao lado dele. Ele é lindo. Bem, eu nunca pensei que o Lucas seria assim tão importante para mim, ele chegou do nada e se transformou em tudo. Ontem mesmo, observamos o sol nascer, realmente não me canso de estar ao lado dele. A vida ao lado dele é tão maravilhosa. Tudo bem, deixei vários amigos e amigas para trás, mas o que eu posso fazer se ele é realmente tudo o que eu preciso? Nunca pensei que amaria tanto uma pessoa. Ah, você não sabe o quanto é boa a sensação de ser amada de volta! Ah, é a melhor sensação do mundo. Meus pais? O amam! Os pais dele? Me amam! Parece um filme, mas ainda não está no fim. Ainda temos muito a viver. Casaremos, teremos nossos filhos e viveremos finalmente felizes para sempre. Ah, diário, querido diário, e eu que pensava que eu nunca iria amar? Ainda bem que o encontrei. E você me pergunta, e se acabar? Não vai acabar, é simples. Eu tenho a certeza de que seremos felizes para sempre. Que a eternidade me espere, porque eu não vou sozinha, para onde eu for, levo ele comigo!"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial