Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Impossível não te amar.

"Uma coisa eu aprendi com você, quando se ama alguém não tem como se viver sem essa pessoa. Ela é seu ar, é impossível sequer respirar longe dessa pessoa. Não que seja impossível, mas dói, dói muito. Eu sinto necessidade de estar ao seu lado. De sentir seu cheiro. Toda vez que a brisa bate em mim é de você que lembro. E todas as nossas risadas, conversas, beijos e abraços? Ficou para trás? O pior de tudo é saber que você nem sente minha falta. Ah, eu juro, eu vou tentar te esquecer, mas é quase impossível, me diz como lembrar de você e não chorar. Impossível não te amar. Eu quero só mais um dia com você. Preciso de você, será que você não percebe que toda às vezes eu mandei você sumir foi quando eu mais precisava de você? Eu te amo, seu retardado, você é o único aqui que ainda não percebeu."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial