Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Querido papai noel.

"Sei que não fui uma boa menina esse ano, como nunca sou. Eu menti, eu iludi, eu fiz outros chorarem, abandonei e muitas vezes só pensei em mim. Resumindo, fui uma completa idiota, como sempre sou. Mas desta vez foi diferente, eu não só machuquei, mas também fui machucada. Ah, Noel, faz mais de 5 anos que eu não acredito mais em você, nem sei por que estou te escrevendo, talvez seja porque você é minha única chance. Tem esse menino, bem, ele não é o mais bonito, nem o mais feio, na verdade ele não tem nada de diferente, e eu acho que foi isso que fez eu me apaixonar por ele. Eu realmente estou apaixonada, sou muito nova para falar em amor, mas quem sabe não seja amor? Eu não sei como isso funciona. Eu não quero nenhum Eduardo Surita, eu não quero nenhum galã de novela das oito, eu quero um garoto que me faz rir. Que me faz feliz. Mas que também me faz chorar. Noel, por favor, dá ele pra mim, dá, sei que só estamos em agosto, mas Noel, eu preciso comer, preciso dormir. Noel, eu não quero mais chorar. Trás esse menino pra mim, trás... Juro que eu serei uma boa menina com ele ao meu lado, por favor Noel, eu não agüento mais chorar..."

Por favor, papai Noel, trás ele de volta, eu juro que serei uma boa garota, eu juro. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial