Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mine - Tradução.

Oh oh ooo o
Oh oh ooo o
Você fazia faculdade e trabalhava de graçom
Deixou acidade pequena e nunca olhou para tras
Eu era o risco de fuga, com medo de cair
Me perguntei por que importar com amor se nunca dura
Eu disse "Você consegue acreditar?"
Enquanto nós estavamos deitados no sofá
Naquele momento eu pude ver
Sim sim, eu posso ver agora
Lembra quando nós estávamos sentados perto da água?
Você me abraçou pela primeira vez
Você transformou a filhinha cuidadosa de um homem
descuidado em uma rebelde
Você é a melhor coisa que já foi meu!
Um pouco depois e nós já estamos dominando o mundo
juntos
E tem uma gaveta com coisas minhas na sua casa
Você aprendeu meus segredos e entendeu por que sou
reservada
Você disse que não faríamos os erros dos meus pais
Mas nós temos contas a pagar
Nós não sabemos de nada
Quando era dificil aguentar
Sim sim
Era nisso que eu estava pensando
Lembra quando nós estávamos sentados perto da água?
Você me abraçou pela primeira vez
Você transformou a filhinha cuidadosa de um homem
descuidado em uma rebelde
Você é a melhor coisa que já foi meu!
Você se lembra das luzes da cidade na água?
Você me viu começar a acreditar pela primeira vez
Você transformou a filhinha cuidadosa de um homem
descuidado em uma rebelde
Você é a melhor coisa que já foi meu
Woah oh oo
E eu lembro da briga de trazer tudo abaixo
Porque todas as coisas estavam escapando das nossas
mãos
E eu saí correndo chorando e você me seguiu até a rua
Me preparei para uma despedida
Porque é só isso que eu sabia fazer
E você me surpreendeu
Você disse "Eu nunca vou de deixar" oh oh
Você disse
"Eu lembro como nos sentimos sentados na água
Toda vez que eu te olhava, parecia a primeira vez
Me apaixonei pela filha cuidadosa de um pai
descuidado
Ela é a melhor coisa que já foi minha?
Oh oh
Faça durar
Oh oh
Nunca volte atrás
Você transformou a filhinha cuidadosa de um homem
descuidado em uma rebelde
Você é a melhor coisa que já foi meu
Woah oh
Yeah yeah...
Você acredita?
Woah oh
Nós vamos fazer isso agora
Woah oh
E eu posso ver 
Eu posso ver agora, ver agora, ver agora


Mine - Taylor Swift. Tradução.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial