Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Está doendo.

"As lagrimas estão doendo, seu retrato esta virado, você sugou toda minha vontade de viver. Você brincou comigo como se eu fosse uma boneca sem sentimentos. Enfiou facas no lugar que habitava meu coração. Você fez com que meu dia passasse lentamente, fez com que cada lágrima minha doesse como nunca. E mesmo fazendo tudo isso meu coração ainda grita seu nome. Uma parte de mim ainda espera que você volte que fique comigo novamente. E o que eu posso fazer se você é tudo que eu mais quero e o que mais me faz mal? E depois você diz que foi tudo sem querer que eu sou a pessoa mais importante para você, mas não adianta mais, eu já chorei o que tinha pra chorar. Nada que você fale vai voltar atrás. Eu preciso de você agora, mesmo doendo. E eu preciso que você se afaste, eu não consigo mais me machucar. Eu me sinto tão vazia. Esse lugar pertence a você, mas você não pode habitar. O que fazer quando se ama alguém com todas as forças possíveis, mas a razão te convence a não ficar? Por favor, eu não consigo mais. Não dá mais para concertar, eu estou completamente quebrada por dentro. Eu preciso do seu amor, mesmo ele me ferindo. Mas eu não consigo mais me machucar. Eu estou quebrada e a mesma pessoa que me quebrou é a única que pode concertar. Como posso confiar em alguém que cometeu o mesmo erro várias vezes? Talvez eu te perdoe, mesmo doendo, porque entre a razão e o coração, apesar de doer, eu prefiro o que me deixe mais perto de você. Apenas para vê-lo sorrir. Meu amor..."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial