Sonhos nunca se realizam.

Deixe tudo que acredita na porta porque aqui isso tudo não irá significar nada!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Eu juro

"Eu juro que nunca havia amado alguém como você, alguém tão linda quanto você. Em todos meus anos de vida nunca havia me apaixonado por uma mulher, mas tudo mudou no momento em que vi você. Aquele amor foi vindo devagar, no começo pensei ser só uma paixão, mas a cada dia que se passava algo crescia dentro de mim, os meus sentimentos de alguma forma estavam dentro do meu peito, literalmente, batia cada vez mais rápido o meu coração ao ver você. Passou-se o tempo, e você continuará a ser apenas ‘uma amiga’. Eu observava cada passo que você dava a distancia, a amava em silencio, e aquele silencio havia começado a me machucar. Mas um dia, por um toque, apenas por um toque em seu rosto, não pude mais agüentar. Foi como se todo o sentimento pudesse finalmente ser revelado, ainda lembro do seu rosto, de um tom de pele pálido virou rosa, soltou um sorriso amarelo e segurou em minha mão. Havia uma explosão de sentimentos. Foi ai que tudo começou. Eu te amei de janeiro á dezembro daquele ano, e de mais três após aquele. Eu enfrentei seus pais, os meus pais, enfrentei qualquer um que quisesse me separar de você. Eu me orgulhava a dizer, que estava com você. Mas aí eu ainda lembro como se fosse ontem, naquele dia de verão, um sol quente sobre nós, eu e você na rede, você me contou que havia outro e que você talvez o amasse e que havia lutado contra esse sentimento, mas que não, havia descoberto que não me amava. Eu sofri, tanto que eu nem sei descrever. Eu chorei, como uma garota que perde os pais. Foi como se aquele sentimento todo estivesse corroído. Foi difícil, mas eu consegui te olhar como amiga novamente, te vi ao lado dele e consegui não chorar. Hoje eu olho para trás, e vejo, era amor o que eu sentia. Eu ainda me sinto da mesma forma, mas algo dentro de mim está machucado, amando em silencio, gritando seu nome, mas ainda em silencio, e toda vez que ele quer gritar que te ama, eu o arranco, mesmo doendo, eu o arranco. Eu me sinto mal, as vezes quero morrer, mas aí eu vejo como você fico ao lado dele, e quando se ama alguém você quer vê-la sorrir, mesmo que não seja ao seu lado. Mas se um dia ele te machucar, eu te juro, eu volto e te trago pros meus braços, com um coração quebrado e o colo, enquanto isso eu me satisfaço em segurar em sua mão e assistir harry potter com você. Mesmo sendo difícil pra mim, apenas para ver você sorrir."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial